Yasmine - tayanna ( Letra ) - SDULHA-NEWS
Views:
kizomba-Letras Letras
Yasmine - tayanna ( Letra  )

Yasmine - tayanna ( Letra )

kizomba-Letras Letras

Descrição



Letras

Nao foi presiso te ver, pra saber que era estu, que irias mudar a minha forma de andar e de amar e transformar a minha vida
Se te diser que o medo nao tomou conta de mi, estaria a metir eu nao estava pronta pra ti, Mais os beijos suaves e de amor
Nas noites de frio e de asucar e de calor assi eu quis trazer-te pra mi de choros e descusoes de alguma forma os nossos coraçaoes encontravam caminho de volta  assi.


Cada passo assi, que  tu des nao tenhas medo desenha o teu caminho fica nosso segredo, e esqueçemos o mundo  so pra ti receber e sem filtros nenhum vamos te faser ver.

Dias de chuva vou buscar o sol so pra ti aquecer e se estiveres triste farei de tudo pra nao sofrer
Seja tudo que queres eu vou  ti dar, mesmo a terra e o mar e o nosso reino seras tu que vais reinar.
Es minhs definicao de amor  tudo o resto ja nao tem mais valor, eque de ti nao sabes oque es de mi.


Tenho certeza e indesicoes de alguma forma os nossos coraçaoes encontravam caminho devolta assi

Cada passo que tu deres nao tenha medo
Desenha o teu caminho. E fica com o nosso segredo, esqueçemos o mundo so pra ti recebermos, sem filtros nenhum para te faser ver


Tayanna de cruz oliveira dia 10/04/2018 mudaste a nossa vida, nao sabes o quando teu cheiro nos coforta nao sabes quando teu sorriso nos enche o peito
Quando oves isso Lembra nos amamos te de tudo, vieste sentir as nossas vidas a mae e o pai estaram sempre aqui.


Todo mundo ja sabe, sempre estarei aqui tu ja sabes nao ha tempestade que nos possa abalar, por mais que o mundo seja fil, teras o mundo que nuca viste, nao algo nenhum que chegue a ti


Eu vou estar aqui com tigo, eu vou estar aqui pra ti eu vou estar aqui pra ti eu nasci pra ti
Eu sempre vou estar aqui pra ti eu vou estar aqui pra ti Eu vou estar aqui pra ti

0 comentario:

Escreve seu comentario