Filomena maricoa feat Yure da cunha - 100 segredos ( Letra ) - SDULHA-NEWS
Views:
kizomba-Letras Letras
Filomena maricoa feat Yure da cunha - 100 segredos ( Letra )

Filomena maricoa feat Yure da cunha - 100 segredos ( Letra )

kizomba-Letras Letras

Descrição



Letra

Filomena
Beija mi beja como se fosse a primeira vez
Deseja o meu corpo de novo, foi tao linda aquela noite eu ao sentirte dentro de mi

Enfrenta meu corpo ati eu me rendo
Com teu jeito meigo me faz me sentir novamente apaixonada. Quando estamos denovo

Sem segredos ame me de novo sem medo
E me podes confiar nao tenhas medo nao nao nao Chega mais perto e me podes confiar

Yure
Meus dedos inquietos, querem percorer de novo no teu corpo. Hoje eu quero hovir de novo as palavras que me deixavam louco
Enfrenta o meu corpo ati eu me rendo


Filomena
tirame desse dedo com teu jeito meigo, me fases sentir novamente apaixonada

Yure
Eu quer te de novo

Filomena & yure
Sem segredo ama me de novo sem medo e me podes confiar ama me sem medo nao nao
Chega mais perto e me podes confiar


Ohh ohh o, sem segredo nao tenha medo

0 comentario:

Escreve seu comentario