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Vaga para Recepcionista
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Descrição
Descrição da Vaga A Kutiza RH & Consultoria está a recrutar Recepcionista/Secretária para Maputo, em Moçambique. Funções Terá como principais tarefas assegurar as tarefas relacionadas com a recepção, nomeadamente, anotar recados, encaminhamento de chamadas telefónicas Recepção e acompanhamento de clientes, candidatos, colaboradores e fornecedores Envio e controle de correspondências Organizar arquivo de documentos da empresa Agendar compromissos, organizar reuniões Gestão de telefonemas e fornecimento de informação diversa Entre outras tarefas inerentes a função.
Requisitos Formação Académica ao nível da 12ª Classe (mínimo) Preferencialmente com formação ao nível do secretariado, Assessoria ou Administração Experiência profissional mínima de 2 anos em função de igual nível de responsabilidade Conhecimentos de Inglês Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes do MS Office (Excel, Word e PowerPoint,Outlook) Boa capacidade de planeamento e organização
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